Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

Oração do dia!!!!!

Olá pessoal,

É com muito carinho que vou fazer essa oração:

Pai nosso que estás nos céu, neste momento não quero te pedir nada, apenas quero te agradecer. Agradecer por este dia de paz, por mais esse dia de vida....Ah..Senhor Amado de minha alma...como quero te agradecer por ter tido a oportunidade de viver, enquento muitos nem chegam a nascer e lhes tiram a vida. Te agradecer pelos pais maravilhosos que o Senhor com grande amor me deu...colocou-os na minha vida, para me ensinar a ser "gente", ser grata, ser integra, ser amorosa, ter compaixão dos menos favorecidos, ser leal...Ah...Pai...o que eu seria se não tivesse o Seu Amor |Divino??? Se não te conhecesse como Deus...com certeza teria sido jogada as traças...Como te agradeço por estar aqui hoje para poder estar escrevendo essas palavras que tanto almejei um dia falar-lhe.. .Quantas fortalezas, quantas muralhas o Senhor me vez romper, vencer os limites e conquistar pela fé o impossivel????Não tenho nem como contar o numero de recordes eu pude quebrar confiando em Ti.
Campeã eu sei que sou, minha fé é imbatível e não hã limite para qualquer pessoa, desde que ela CONFIE em Ti. Obrigada mesmo meu Senhor....

Só tenho uma coisa a Ti pedir.....
Essa pessoa que está lendo essa postagem..Faz chover, abre as comportas do céu com bençãos,.ilumina a vida dela, guarda sua vida e segundo a sua vontade Senhor, realiza seus sonhos, dá amor, paz, saúde, prosperidade, e mostra a todos nós que temos que seguir-te como único e verdadeiro DEUS....AMÉM!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário